quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um resumo de suas vitórias!

Oi gente!
Estou aqui hoje começando algo que jamais imaginei fazer... Um blog!
Criei esse blog com a intenção de mostrar um pouco das vitórias que minha mãe tem alcançado e algumas dificuldades encontradas, mas que com a ajuda da família, dos amigos e de vocês vamos superar.
Quem conhece minha mãe sabe a mulher forte, guerreira, linda e alegre que ela é. O que poucos sabem é que ela já esteve cara a cara com a morte por 3 vezes e conseguiu vencer essas 3 vezes!
Em 2002 minha mãe foi diagnosticada com um câncer no colo do útero. Um diagnóstico de câncer é sempre uma notícia que nos entristece muito, e ouvir que sua mãe está sofrendo dessa doença não é nada fácil. Mas ela não se deixou abater, foi feita a cirurgia solicitada pelo médico e em 1 ano ela estava nova em folha... Ufa! Foi uma barra, mas ela venceu!
Assim, voltamos a ter a alegria de ter nossa mãe bem e saudável.
Passados alguns anos, em 2006, uma noite que era pra ser como outra qualquer se tornou um pesadelo. Minha mãe havia ido para a igreja e eu e meus irmãos ficamos em casa.
Acontece que chegou o horário dela chegar em casa e nada da dona Gina! Passou 1 hora...nada! Passaram 2 horas... nada! Ela não atendia celular, a amiga que estava com ela também não... Meu Deus! Até que no início da madrugada recebo a ligação do meu pai, dizendo que está indo buscar minha mãe em Cristalina (uma cidade que fica a uns 200 km de onde a gente mora). Minha mãe e sua amiga tinham sofrido um sequestro relâmpago, os caras levaram elas até lá para fugirem com o carro para desmanchar e vender as peças. Nessa noite chovia tanto, minha mãe chegou em casa num estado horrível e chorando muito! Depois me contando como foi, ela disse que eles ameaçaram matar as duas o caminho inteiro, com armas apontadas para a cabeça dela. Quando largaram ela no meio de uma plantação de milho, ela teve que andar cerca de 10km até chegar a um posto de gasolina e conseguir ligar.
Outro susto! Outra chance de vida que Deus deu pra minha mãe! Outra vitória e outro problema que ela superou. Coisas que pra muitas pessoas levaria a depressão e a outros sérios problemas minha mãe conseguiu passar por cima e seguir em frente.
Quando digo que minha mãe é uma mulher muito guerreira eu não estou falando da boca pra fora!
E todo dia vou postar mais detalhes de cada história vivida por ela e a evolução dela nessa que vou contar em seguida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário